quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"I lost myself"

E da janela do ônibus vejo as ruas por onde passei há uns dias atrás; olhando através de outra janela o mesmo lugar. Por instantes, sinto vontade de te ligar para dizer aonde estou. Sinto vontade de ouvir tua voz, mas ela não vem mais à memória. Talvez seja por que não foram dias que passaram e sim anos.
Te vejo de costas conversando sobre algo que não recordo mais. Penso besteiras de uma adolescente bobinha e cheia de esperança. Penso no amor e no quanto isto pode se resumir à uma pessoa. Lembro também daquela sala branca com uma cama e tua respiração cansada, me olhando com olhos fechadinhos e brilhantes. Ainda sinto tua respiração no meu corpo,e eu tentando te dar todo meu oxigênio.
Mais uma vez me vejo olhando para olhos que não são os olhos de uma gatinha que vi quando tinha 8 anos. As vozes que ouço agora são outras. Tudo parece tão substituível e ao mesmo tempo tão inacreditávelmente doloridas. O lugar não é mais o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário